09 maio 2019

O presidente que engolia bolinhas de gude


JB – e temo que nem toda a imprensa tenha se dado conta disso – é o personagem mais oco e grotesco da história republicana brasileira.

Ele não tem noção de absolutamente nada.

Imagine o seguinte experimento.

Mantenha JB em um quarto absolutamente vazio, tendo como companhia apenas uma bolinha de gude. Coloque a bolinha no chão, bem no centro do quarto. E coloque JB em um dos cantos. Saia e tranque o quarto. Volte 15 minutos depois; observe e anote o comportamento do nosso querido presidente. O que será que irá acontecer?

Pois eu aposto todos os meus iates e todas as minhas fazendas no seguinte resultado: JB irá engolir a bolinha. E mais: ao entrarmos no quarto, ele estará eufórico, saltitante e aos berros: “Eu ganhei, eu ganhei! Ela se lascou!”

É isso! O sujeito simplesmente adora engolir bolinhas de gude.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker